29.8.12

a tourada da vida não se esquece

o esquecimento por vezes ocupa-me o vazio.

tão vazio que o preenche com tanto querer saber do que o preenchia. E assim meses e dias se passaram... 5!
Esqueci-me do código. sem salvação inacessivel. estava ali virtualmente algo meu que jamais iria aceder novamente. morrera o blog. culpa do facebook?
ou então tantas mudanças em 3 meses de vida nos ARREBITA!Porto (que dessa experiencia nada AINDA aqui coloquei).

Volto hoje a pedido (obrigada Nuno) e falado com uma animação sobre a Tourada.
E a minha vida é uma tourada. Lutando a favor da vida e com ela todos os dias com forças que o destino governa. Governa jugosamente e me braveia. Congratula-me com crescimento e maturidade. (Obrigada Miguel) Com tristeza. com alegria. embora jucosamente a frase que me tem marcado mais nestes dias seja apenas esta:

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Dalai Lama (obrigada Ana)

Hoje sou um Touro. Amanha espero ser espetactadora da  tourada da vida. Embora sofra do mesmo entusiasmo de saber que todos vamos morrer. Obrigada a todos os meus amigos, aos que foram, aos que virão aos que são.

Sem comentários: